terça-feira, 15 de julho de 2008

Dias Incriveis



Bom gente... eu achava que minha viagem ia ser boa... mas... ESTA SENDO MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Estou com um grupo de 40 Jovens, dos seguintes locais: Siria, Iran, EUA, Franca, Canada, Inglaterra, Kwait, Libano e eu do Brasil.

Cada lugar que eu vou me arrepio, tudo aquilo que sempre li e vi nos livros agora esta na minha frente. Nao soh Yerevan eh maravilhosa mas sim todos, MAS TODOS, os lugares sao lindo... Eh incrivel como essa terra arrepia a cada metro.


Ate o momento fomos a Mair Haiasdan, Sassuntsi Dadiv, Sp. Krikor Lussavirith Yeguekhetsi, Republic Square, Oshakan (Sp. Mesrob Mashtots Kerezman), Garni, Gekhard e Maternadaran.

Alem disso fomos ao restaurante: Ashdaraghi Dzor. Bom foi incrivel, comemos bebemos, dancamos, depois comemos bebemos e dancamos de novo... Maravilhoso...

Sao momentos maravilhosos, e esta so no comeco. Eu nao tenho palavras para descrever o que sinto agora, alem da Saudade. Em Gekhard cantamos o Der Vokhormia (detalhe que eu que comecei, :)) e naquele momento senti algo que nunca havia sentido antes. Maravilhoso.



Eh isso ae... Muito obrigado por frequentarem meu blog e por postarem, cada palavra de voces me da mais forca e a cada palavra minha saudade diminui, pois sei que mesmo longe voces estao aqui comigo.


Beijos.

Dudu

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc tá fazendo uma falta do caraio.......
te i love you Raffiiiii

Musiquinha: Ai eu me afogo num copo de cerveja, que nela esteja minha soluçãããão...!" heheheheh

bjosssssssssssssssssssssssssssss

Giselle

Anônimo disse...

Oi Bebezão....
Lendo seu blog parece que escuto sua voz...e vejo seu sorriso contando os detalhes da viagem...
Vc faz muita falta aqui no MKT, e qdo desce eu e a Gi para fumar...Kd o Raffi??????

Bjs

E te cuida heim!!! Juizo ai...
Eva