domingo, 13 de julho de 2008

Haiasdan Khassa


Parev Tsez...

CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..... Ainda nao estou acreditando... Azkis khassa...

Bom, passei um otimo dia em Munich, conheci os principais pontos turisticos da cidade e ainda tive tempo de passar pelo Beer Garden, onde o pessoal toma sol e fica pelado... rs... Eh incrivem como voce vai a qualquer lugar da cidade em menos de 20 minutos de metro. Detalhe, a passagem do metro custa 10 Euros para o dia inteiro e voce paga "se voce quiser".

Sobre a Armenia: cheguei as 6 AM de ontem (dia 12) e tomei um banho, que parecia mais uma massagem... afinal, estava a mais de 36hs sem ver um chuveiro... o Hotel nao eh nenhum Marriot, mas otimo para durmir e relaxar. Durmir ate as 6 PM e encontrei o pessoal o Hamazkayin. A noite fomos comer em um restaurante Barskahay, delicioso... Que Kebab... rs... Passeamos pela Tumanian e voltamos ao Hotel, afinal estavamos todos muito cansado, e ainda tenho uns 50 dias para passear... rs.. Hoje acordei, tomei meu Nakhadjash e vim para a Lan, postar... afinal, estao me cobrando postagens... Eh incrivel como eh linda esta cidade, ainda nao tirei muitas fotos pois meu MemoryCard acabou, mas ja estou providenciano outro... Bom, por aqui a cada 10 carros 6 sao ou Mercedes, ou BMW ou Porshe... A agua e as frutas sao DELICIOSAS... Incrivel...


Bom, depois vou postar mais... hoje vamos ver Mair Haiasdan e mais alguns pontos turisticos..

Beijos e Abracos...

Khatchokhutiun.

Dudu

7 comentários:

Anônimo disse...

Dudu, bom saber notícias suas! Já estamos com saudades! Seus irmaos e a Ka estiveram em casa (fizemos fondue) esse final de semana e é claro que falamos de você! Espero que vc esteja curtindo muito, afinal é seu grande sonho né! E pode ficar tranquilo que por aqui tudo ficará bem! Lucin já está com o coração apertadinho, afinal vc é o dodoi de casa né, mas esses 3 meses será muito bom pra todo mundo! Mais uma vez divirta-se muito por ai, aproveite todos os minutos e tenha certeza que estaremos te esperando! Continue escrevendo aqui no blog!
Que Deus te abençoe! Bjs, Jana

Anônimo disse...

Grande Koala....
Que bom ja chegou, eu fico imaginando a sua felicidade, seu sorriso estampado no rosto ao ver nossa querida, tenho certeza que vai ser a melhor e mais importante viagem da sua vida.....
Mantenha atualizado...

batchik e cuide bem da nossa Armênia
Rafy Guluzian

Anônimo disse...

du, nao preciso fala da saudades q ja sinto de vc, e tbm só de imaginar q fikando 3 meses longe aperta mais....mas c tbm sabe q a mesma felicidade q vc ta sentindo ai, eu to sentindo aki por saber q ta realizando um dos maiores sonhos da sua vida....irmaozao amo vc se cuida ai e curte mto nossa patria mae. bjos fika com Deus!

RI.

Garbis disse...

DUDUUUUUUUUUU
Acabei de chegar e a primeira coisa que fiz foi vir aqui conferir como andamos .... ;)

Já estou preparando, mesmo que atrasado, nomes e telefones.

Não esqueça de compartilhar conosco suas experiências. Estou muito feliz por vc. Curta muito!

Batchig,

Adriana Degur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Degur disse...

OIE!!!
Que legal que vc ta na Armênia!!! Espero que curta bastante a sua viagem!!!
Sempre que puder coloque varias fotos dai pra gente ver, sempre tive curiosidade de saber como é ai...vou ficar de olho nas suas novidades, ok!
bjocas da sua prima
Adri Degur

Anônimo disse...

Oi Dú ficamos muito felizes com as notícias,nos deixou emocionados...fez lembrar qdo estive aí em 1999,já deve ter mudado muito!!!mande notícias e divirta-se...um batchik.
Lia e Ohannes Kiledjian.