quarta-feira, 16 de julho de 2008

Emocao!!!



Bom gente,




Vou comecar falando sobre ontem a noite: fomos a um Karaoke... mtooooooooooo engracado.... cantamos, dancamos, bebemos e nos divertimos... Foi mtoooo bom...




Hoje... bom, hoje foi um dia marcante... Pela manha fomos ao Tsitsernagapert (Monumento em Memoria ao Genocidio), ao Museu do Genocidio e ao Cemiterio dos Soldados de Karabakh... senti algo que nunca tinha sentido antes..,. passei a manha inteira chorando e arrepiado... Eh algo inexplicavel, somente estando aqui... e ainda de quebra pela primeira vez vimos o topo do Ararat (ate agora nao conseguimos velo por inteiro).




Estou sem muito tempo para escrever, mas hoje a noite estamos livres e vamos para alguma Balada...




Eh isso ae..




Beijos e Abracos!!!




Khatchokhutiun...




Dudu

3 comentários:

Unknown disse...

Shad Urahem ,kezi Asang Urah Desnam hahahaha
Miasineng Yev Toun Garjes Asiga
Batchig!!!

Anônimo disse...

Meu Amor!!!!!!

Meu lindinho, que emoção vc deve estar sentindo de ver tudo isso aí de perto!!!!!!!!! Nossa cada vez que vejo sua alegria e satisfação é como se eu estivesse aí junto com vc. Teamo filho que Deus lhe abençôe e esteja sempre do su lado .Se cuida beijos de sua Mãe

Anônimo disse...

ô Bebezão.....
Não esquece de me mandar um cartão postal hein!

Vc precisava tá aqui pra ver a cara do Digão referente ao traje social hahhahahhaha foi ilário!

bjos

Saudades