domingo, 6 de julho de 2008

Esse fim-de-semana foi corrido...

Sexta-feira a noite foi a despedida do pessoal da Impacta... VCS SÃO 10.

Sábado fui as compras, afinal, vou passar três meses longe, e não vou ter alguém a minha disposição para lavar minhas roupas... rs. Brincadeira, comprei algumas coisas necessárias, inclusive os presentes para as duas famílias que vão me aguentar por dois meses - eles merecem. A noite fui num churras que estava rolando na casa de um amigo e acabamos numa despedida não programada no Papagaio... rs..rs..rs..rs..!!! Mtaaaaaaaaaaaaaaaa risada... diversão com a mulecada...

Hoje pela manhã fui à missa rezar e pedir a Deus que dê tudo certo na minha viagem e que durante o tempo em que eu estiver fora Ele olhe pela minha família. Após a missa colocamos tudo o que já estava "pronto" nas malas, arrumei todos os papéis que se juntaram durante um bom tempo no meio das gavetas, coloquei o que precisava pra lavar, e quando você acha que "agora é só relaxar e esperar" PAPAI avisa: "já comprou o Sal de Frutas, Lâmina de Barbear, etc...? Já anotou os endereços e telefones dos contatos? Já cancelou a assinatura da Você S/A?"... Logo depois vem a MAMÃE: "Filho, não vai levar esta camiseta?... Achei seu perfume :-). Você vai ver os Gorros do Brasil amanhã (pra levar para as famílias onde vou me hospedar)?" ... AINDA BEM QUE ELES EXISTEM... Mairig iev Hairig, tsezi shad gã sirem...

Bom, acabei tudo quase agora e vim postar sobre o fim-de-semana.

Amanha tenho muitas coisas pra resolver, mas depois conto...
Beijos e Abraços

5 comentários:

Unknown disse...

e ai raffi

to tentando fala com vc e não consigo, se vc ja estiver indo viaja boa viajem e aproveite bastante.
Quando vc ver esse meu comentário favor atualizar essa foto e me passar o numero da sua conta por email, pois senao o seu dinheiro vai ser repartido com o departamento de MKt da Impacta como ultimo bem que vc fez para nós

abraço armenio

e SUCESSO...

Anônimo disse...

Socitooo....queremos fotos!!!!! Saudades de você!!! Muitas!!!
Bjosss

Anônimo disse...

Socitooo....queremos fotos!!!!! Saudades de você!!! Muitas!!!
Bjosss

Anônimo disse...

Oie Filho!!!!!

Meu amor que saudades!!! estamos sentindo muito sua falta. Hoje almoçamos todos em casa...a Thais o Thiago a Karina e os pais do Thiago, só faltou vc meu lindinho...se cuida filho espero que vc esteja aprovitando muito a sua Armênia querida. Tentamos ligar 3x aí mas vc não estava. Beijos e um Ótimo dia pra vc Te Amoooooooooooooooo

Kisher Pari! 22h00

À Luz de Velas disse...

Muito legal Dudu! Aproveite tudo. Será uma experiencia inesquecível! Beijocas.